Realizada mais uma edição dos Jogos Municipais da Terceira Idade

Tendo por local as dependências do Ginásio Rudi José Nodári (Rudão) e o Centro de Bocha Ivonei Fiorentin, foi realizado durante toda esta quinta-feira (10), a 14ª edição dos Jogos Municipais da Terceira Idade. Um grande número de idosos, autoridades e convidados se fizeram presentes desde a abertura e durante o transcorrer do evento, que contou com a participação de 170 idosos, divididos em aproximadamente 15 grupos que disputaram várias modalidades de quadra e carteado, além da bocha nos dois naipes.

O evento foi organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Educação, Cultura e Esportes, bem como a Secretaria da Saúde.

“Ficamos muito felizes com o resultado final do evento, porque o objetivo maior, é mobilizar as pessoas que integram os grupos da Terceira Idade de nosso município”, resumiu a secretária Quênia Brinckmann da Assistência Social. Os grupos que ficaram em primeiro lugar nas modalidades disputadas receberam medalhas e os primeiros lugares também receberam troféu. Lembrando que os quatro classificados de cada modalidade representarão o município de Herval d´Oeste, quando da realização dos Jogos Regionais da Terceira Idade, promovido pela Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC), no período de 24 a 25 deste mês na cidade de Catanduvas.

Mais uma vez o sucesso foi total pelo evento ter acontecido dentro da maior normalidade. Independente do resultado, todos os grupos foram campeões pela participação, pela disciplina e pela organização apresentada nesta edição dos Jogos Municipais da Terceira Idade aqui em Herval d´Oeste. Vamos torcer a partir de agora e dar todo o incentivo, para que eles nos representem muito bem na fase regional em Catanduvas neste mês”, concluiu a secretária Quênia.

Julnei Bruno –  Assessor de Imprensa

Prefeitura Municipal de Herval d´Oeste