Câmara faz a devolução de R$ 40 mil para a Administração Municipal

Na tarde da segunda-feira (9), em ato no gabinete do prefeito Nelson Guindani, o presidente do Legislativo Hervalense Leo Mascarello, fez a devolução de R$ 40 mil ao Executivo municipal. Estavam presentes o prefeito Nelson Guindani, os vereadores Everton Parisenti e Clair Tessari, Osni Ávila e os secretários municipais de Obras Gilmar Dri e de Administração e Finanças Gilberto Durigon.

Léo destacou que em conversa com o Executivo, a Câmara deverá repassar estes mesmos valores todos os meses. “Nós solicitamos ao prefeito Nelson Guindani que parte dos recursos seja destinada á Saúde para pagar exames extra -teto que o município autorizou e também para a Secretaria de Obras. Caso o município atenda algumas de nossas solicitações estes valores de R$ 40 mil serão devolvidos mensalmente”.

O prefeito Nelson Guindani fez questão de destacar que mais uma vez a Câmara de Vereadores está sendo parceira do Executivo Municipal ao devolver os recursos. “É uma parceria extremamente importante para o nosso município que enfrenta tantas dificuldades financeiras, é uma prova da união do Legislativo e Executivo em prol do nosso município, do bem da nossa população”.