Leilão de bens inservíveis arrecada quase R$ 40 mil

Durante a manhã desta quinta-feira (5) foi realizado nas dependências do pátio de estacionamento da Secretaria de Obras da Prefeitura de Herval d´Oeste, um leilão com vários itens colocados à disposição das pessoas interessadas. Seguindo o Processo Licitatório nº 80/2012, por um determinado período os interessados puderam acompanhar de perto as datas, prazos e itens que foram leiloados, pois os mesmos estiveram disponíveis na internet no site da prefeitura.
O objetivo do evento era o de fazer com que o pátio do estacionamento tivesse mais espaço para a manobra das máquinas que estão sendo usadas, além de arrecadar recursos que serão para o pagamento e aquisição de novos equipamentos.

Dos 12 itens colocados para o leilão, 3 caminhões, uma caminhonete e um perfurador pneumático foram adquiridos arrecadando o valor total de R$ 39 mil.

“Tínhamos a expectativa de que um número maior de equipamentos e máquinas fossem comprados pelos interessados, mas de qualquer forma ficamos contente com o resultado final. Agora vamos fazer uma nova análise em cima dos itens que ficaram e posteriormente enviarmos um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, para tentarmos ainda neste ano, colocarmos os demais itens à leilão”, resume o secretário de Administração e Finanças, Beto Durigon.