Prefeito Mauro Visita as Escolas de Herval d’Oeste

O Prefeito Mauro Martini, está juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, fazendo visitas regulares às Escolas do município.

Preocupados em acompanhar as obras de reforma que estão acontecendo, também reservam um tempo para conversar com os alunos, principalmente das séries finais como o oitavo e nono ano.

A Escola Básica Municipal Cruz e Souza está recebendo reformas importantes para o bem estar de seus alunos, adequações para a acessibilidade e melhoria em várias áreas. Depois de verificar o andamento da obra o Prefeito Mauro visitou o oitavo e nono ano, passando uma mensagem de incentivo para os alunos que estão em fase de conclusão e em seguida ingressando no ensino médio. Chamou a atenção para o ingresso no mercado de trabalho como menor aprendiz e estagiário que são funções que estes alunos já podem atuar.

Na Escola Básica Municipal Estação Luzerna, o Prefeito Mauro também analisou a reforma que está em andamento e visitou a sala do nono ano, deixando sua mensagem de reflexão para que cada aluno se comprometa e conclua positivamente o ano letivo, e chegando bem ao ensino médio e também com potencialidade para o mercado de trabalho, incentivando eles também a se tornarem menor aprendiz ou estagiários, adquirindo desde já uma experiência e conseguindo escolher com mais precisão a sua vocação.