Começam as comemorações da Semana da Pátria

Teve início nesta segunda-feira (03), as festividades de comemoração do Dia da Pátria no município, com a realização de apresentações e hasteamento dos pavilhões nas dependências da Companhia de Polícia Militar com sede em Herval d´Oeste.

Neste primeiro dia, alunos da Escola Básica Municipal Estação Luzerna, da Escola de Educação Básica Eugênio Marchetti e do Centro de Educação Pequeno Pensador abrilhantaram o evento com apresentações culturais que enalteceram a Semana da Pátria.

Nesta terça-feira (04), a parte cultura da Semana da Pátria em Herval d´Oeste, estará sob a responsabilidade dos alunos do Grupo Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, Grupo Escolar Municipal Profº Adolfo Becker e Escola Básica Municipal Odilon Fernandes.

Julnei Bruno – Assessor de Imprensa – Prefeitura Herval d´Oeste