Coleta Seletiva do Lixo Reciclável no interior

Tem início na próxima terça-feira (18) a partir das 8 horas, o roteiro de Coleta Seletiva do Lixo Reciclável no interior do município de Herval d´Oeste.

A programação organizada pela administração, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, atenderá à 19 comunidades em 5 dias.

Na terça-feira (18) a coleta acontecerá nas comunidades de Itororó, Boa Esperança, Canhada Funda, Linha Pacífico e Km-7.

Já na quarta-feira (19), as comunidades visitadas serão Três Barras, Senhor Bom Jesus, Rio Sapato e Rancho Queimado. No terceiro dia, sexta-feira (21), a coleta acontecerá em São José da Barra Verde, Barreiros, Sede Belém, Perpétuo Socorro e Nova Estrela.

Já terça-feira (25), Capoeirada e Sede Sarandí serão as comunidades visitadas.

Concluindo o roteiro, na quinta-feira (27), as últimas comunidades a serem visitadas é Serra Alta, Linha Bonita e Santa Terezinha.

Os produtores de todas estas comunidades à título de colaboração, deverão deixar separado e ensacado o lixo, ou seja, papel, vidro, plástico e metal às margens da estrada principal, para que o recolhimento aconteça por parte das pessoas responsáveis.

Julnei Bruno Assessor de Imprensa

Prefeitura Municipal Herval d´Oeste