Realizada mais uma edição do projeto "ARTE NA PRAÇA"

Aconteceu mais uma vez nas dependências da Praça da Rede Ferroviária, no centro do município de Herval d´Oeste, mais uma edição do “Arte na Praça”, promovido pela administração, através da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes e do Departamento de Cultura.

Durante a tarde deste domingo (25) muitas foram as atrações ao público, que mais uma vez se fez presente em bom número, para prestigiar de perto os novos artistas que representaram a Casa da Cultura e o teatro Alfredo Sigwalt de Joaçaba.Como destaque desta edição, a participação marcante dos integrantes do Grupo de Teatro Reminiscência, que apresentou a peça denominada “As Melhores Histórias do Mundo”.

O forte sol e o calor que do domingo não afastou o público que pode acompanhar de perto e gratuitamente todos os artistas que pela praça passaram. O coral da Terceira Idade do Teatro Alfredo Sigwalt, coordenados pela professora Leda Kerber fizeram uma belíssima apresentação, mostrando e confirmando que cultura e arte não tem idade.Segundo a diretora do Departamento de Cultura de Herval d´Oeste, Marinês Gonçalves, “novamente o evento foi coroado de sucesso, pois o público se fez presente e aplaudiu todos os artistas que se apresentaram”.

No próximo dia 12, a partir das 19 horas, nas dependências do Centro de Eventos da Unidos do Herval, irá acontecer a Noite Cultural da Casa da Cultura, e toda a comunidade local e regional está convidada à participar.    

Julnei Bruno Assessor de Imprensa

 

Veja as fotos do evento