Idosos do município realizam confraternização de encerramento

Sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a administração municipal, a Secretaria de Saúde e a da Educação, Cultura e Esportes, além do Departamento de Cultura, foi realizado no último sábado (24), o almoço de confraternização e encerramento das atividades dos 17 grupos da terceira idade de Herval d´Oeste neste ano de 2012.

Na oportunidade, aproximadamente 600 idosos de fizeram presentes, representando o centro, os bairros e comunidades do interior.Antes do almoço, a secretária Quênia Brinckmann da Assistência Social, agradeceu a presença dos idosos no encontro, enaltecendo os trabalhos que foram realizados no transcorrer deste ano.

“Não temos muito o que falar, só a agradecer todos que integram estes 17 grupos de idosos em nosso município”, disse a secretária Quênia.

Já o prefeito Nelson Guindani, que esteve no almoço acompanhado de sua esposa, a 1ª dama, Arlete Guindani, também agradeceu à todos os idosos. “Temos acompanhado o trabalho que vocês tem realizado em 2012, e estamos muito contente com a representação que vocês fazem nos locais visitados pela nossa terceira idade. Tenho compromisso de continuar esta parceria nos próximos anos, enaltecendo sempre o grupos da melhor idade em Herval d´Oeste”, salientou Guindani.

Após os discursos, os idosos puderam almoçar e posteriormente no período da tarde participaram de um matinê, animado pela banda Toque de Magia, que tocou muita música durante à tarde, atendendo pedidos dos idosos hervalenses.

Julnei Bruno Assessor de Imprensa