Prefeito Nelson Guindani é o novo presidente do CIGA

O Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA realizou Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira (18), no Golden Executive Hotel, em São José, na Grande Florianópolis. A AGO foi aberta pelo presidente interino, José Chaves, prefeito de Garuva. Também compuseram a mesa de trabalho o ex-presidente do CIGA, João Romão, ex-prefeito de Garuva, diretor Executivo do Consórcio, Gilsoni Lunardi Albino e o presidente do Colegiado de Secretários Executivos das Associações de Municípios de Santa Catarina, Odivar Clóvis Biscaro- Secretário Executivo da AMARP.

Na Assembleia, foram deliberados vários assuntos internos, inclusive mudanças em itens do estatuto. Na apresentação do relatório de atividades de 2012, Gilsoni Albino destacou que o número de municípios consorciados chegou a 121 no ano passado. Foi apresentado o desempenho dos principais serviços oferecidos pelo CIGA, como o Diário Oficial de Municípios, Programa de Gestão das Câmaras Municipais, Programa de Excelência na Gestão da Assistência Social, Gestão de Obras e Convênios Governamentais e Programa de Gestão Tributária.

Ao final da AGO, foram eleitos e empossados os novos integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal. O novo presidente do CIGA é o prefeito de Herval d'Oeste, Nelson Guindani.

Conselho de Administração

Nelson Guindani
Prefeito de Herval d'Oeste (AMMOC)

1° Vice-Presidente