Visita à ALESC tem previsão otimista de recursos para Herval d’Oeste

O Prefeito Mauro Martini, o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico e Habitação, Jair da Rosa e o Secretário de Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol estiveram nesta quarta 25 de agosto em Florianópolis na Assembleia Legislativa, visitando os Deputados Estaduais: Silvio Dreveck (PP); Romildo Titon (MDB); Moacir Sopelsa (MDB); João Amin (PP); Nilson Berlanda (PL); Ivan Natz (PL); Marcos Vieria (PSDB) e o José Milton Scheffer (PP).

A solicitação de recursos é para vários setores e muito importante para o bom andamento e crescimento do município, está incluído nesses pedidos a pavimentação de ruas, manutenção de estradas vicinais, implementos agrícolas, van para a saúde, construção de creche e ampliação da rede de água, e a previsão de recursos para essas demandas ultrapassa os R$ 3.000.000,00.

Prefeito Mauro sente-se muito grato pelo ótimo atendimento dos deputados e a possibilidade do envio de recursos ao município de Herval d’Oeste.