Futsal Feminino de Herval d’Oeste é campeã na fase Regional dos Joguinhos Abertos

A equipe do Futsal Feminino de Herval d’Oeste conquistou o 1º lugar na fase Regional do Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorreu em Xaxim.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina está na sua 33ª edição. As etapas regionais começaram na sexta-feira, dia 22 de outubro e vão até hoje segunda-feira, dia 25. Nessas etapas há várias modalidades coletivas, voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol. Cada campeão estará classificado para a etapa estadual dos Joguinhos, programada para o período de 2 a 5 de dezembro em Concórdia.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo Estadual, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras dos municípios que sediam a competição.

A equipe campeã de Herval d’Oeste:

Larissa Aparecida da Silva Menezes, Aline de Fátima Stratmann, Amabile Duarte, Amanda Duarte, Daiane Schmitt, Emily Christini dos Santos, Laís Caroline Prezzotto, Laura Pontes Ganzer, Letícia de Oliveira Pinto, Letícia Sehnem Stank, Mayara Alves de Souza, Morgana Terencio da Silva, Nathalia Grondek, Nicole Kaueli de Oliveira, Tainara Camile Palinski, Vanessa da Silva Correa.

Informações no site da Fesporte