Apresentação dos membros do Conselho Municipal de Esportes de Herval d’ Oeste.

Após a aprovação da lei 3241/2018 que cria o Conselho Municipal de Esportes de Herval d’ Oeste, que tem como finalidade auxiliar no planejamento e na organização das políticas públicas do esporte do município, foi apresentado na última quarta-feira (02) os membros do Conselho, composto de forma paritária, entre a o poder público e a sociedade civil. O Conselho é um órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo e permanente, vinculado a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Herval d’ Oeste,  e terá  sua organização e normas de funcionamento definidas em Regimento Interno aprovado pelo conselho. O mandato será de dois anos, permitida uma recondução. O evento contou com a participação do Conselheiro Estadual de Esportes, o joaçabense Roberto Vezoloswki.