Prefeitura retoma atividades com restrições no atendimento

A Prefeitura de Herval d’Oeste retomou hoje (07/04) o atendimento integral ao público.

De acordo com o Secretário de Administração, os servidores vão trabalhar em escala de dois turnos, de manhã e à tarde, para evitar o acúmulo de pessoas.

Estarão sendo adotadas as medidas de combate à Covid-19, já editadas de prevenção e higiene como uso de álcool gel, distância mínima de 1,5m entre um colega e outro, e entre o servidor e o cidadão a ser atendido, uso de máscaras e luvas no caso de necessidade.

O atendimento é destinado, principalmente, a serviços presenciais, como a emissão do boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para quem não consegue fazer por meio da internet, e o pedido de isenção do pagamento do imposto.

A entrada de pessoas no prédio está limitada à metade da capacidade de público, respeitando uma distância mínima de 1,5 metro. dentre as demais medidas já anunciadas.

O atendimento será realizado das 07:45 as 11:45 e das 13:30 às 17:30.

Maiores informações liguem: (49) 3554 0922