Centro de Triagem COVID-19 será desativado a partir do dia 1º de outubro

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a todos os cidadãos hervalenses que a partir do dia 01 de outubro encerra-se as atividades do Centro de Triagem localizado na AABB em Joaçaba.

Para tanto os munícipes devem procurar as Unidades de Saúde de seus Bairros, porém, preferencialmente pessoas com sintomas gripais devem ligar para 3554 8258 (Tele atendimento) que serão atendidos por um profissional que destinará e agendará consulta em local adequado  – a Unidade Básica de Saúde ou o Ambulatório da COVID.

Ressalta-se  que a Secretaria Municipal de Saúde criou o Ambulatório da COVID que está funcionando 40 horas na sede da Secretaria e que para realizar atendimento neste serviço terá que passar pela triagem do tele atendimento mencionada  acima.

Salienta-se a importância do cidadão procurar a porta certa para seu atendimento e respeitar a conduta dos profissionais da saúde para êxito de seu tratamento.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a compreensão de todos!!!