IPREVI realizará Assembléia Extraordinária

Acontece no próximo dia 27/05/2021 às 14:00 horas no Auditório da Secretaria Municipal da Saúde de Herval d’Oeste a Assembléia Geral   Extraordinária do I Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Herval d’Oeste – IPREVI-HO, para a apreciação e votação de nova redação a alguns artigos da Lei complementar 179/2005.

A Assembleia Geral Extraordinária instalar-se-á em primeira convocação às 14h00min, com a presença de 2/3 (dois terços) dos segurados; em segunda convocação, decorridos 15 (quinze) minutos da primeira convocação, com a presença de metade mais um dos segurados; e, em terceira convocação, decorridos 05 (cinco) minutos após a segunda convocação, com presença de no mínimo 10 (dez) segurados.

O auditório da Secretaria Municipal de Saúde será o local de realização das três convocações para a instalação dos trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária.

Podem participar da Assembléia os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas.

A Ordem do dia   e propostas de alteração estão no Edital Nº 002/2021 – Convocação Assembleia Geral Extraordinária, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 27/04/2021 edição 3483, páginas 598-600

Fontre – IPREVI