Abrigo Anjos da Luz está sendo reformado

Para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes que, temporariamente, utilizam do Abrigo Anjos da Luz localizado no Bairro Jardim José Rupp, a Administração Municipal está realizando uma série de melhorias em sua infraestrutura.

O investimento de R$75.340,68 compreende a reforma dos banheiros, aplicação da acessibilidade e construção de uma brinquedoteca. A área total da obra é e 248m² em um prazo de execução de 120 dias.

O Abrigo Anjos da Luz possui capacidade de acolhimento para 20 crianças e adolescentes. Atualmente, residem no local 09 crianças e adolescentes com idades entre 01 ano e 18 anos incompletos.

O prefeito em exercício de Herval d’Oeste, Jair da Rosa, realizou uma visita ao espaço que está sendo reformado. Na oportunidade, foi acompanhado pela Ivone Esquina, coordenadora do Abrigo; Lovane Ostrowski Simon, Assistente Social; e pela Fabiane Chiamolera Loraski, atua como Psicóloga. Foi conversado sobre a importância dos investimentos para que o espaço esteja sempre adequado para receber as crianças e adolescentes que necessitam deste acolhimento.