Visita à Usina de Asfalto em Pinhalzinho

O prefeito em exercício, Jair da Rosa, o vereador Diego Costa e alguns prefeitos da região visitaram neste dia 07 de junho a usina de asfalto em Pinhalzinho.

Na oportunidade conheceram o funcionamento do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (CIDIR), que abrange 11 municípios daquela região.

Este dia foi muito proveitoso para o entendimento de como é o procedimento do Consórcio no que tange a produção do asfalto, que os municípios envolvidos utilizam, aonde a possibilidade da produção do asfalto é de até 40% mais barato.  Este conhecimento é muito útil para futuramente a região fazer um estudo de viabilidade para implantação da usina de asfalto que poderá atender a região do meio oeste.