Assinatura do Contrato que trata do Estacionamento Rotativo em Herval d’Oeste

Na manhã de hoje (18) ocorreu a assinatura do Contrato de Serviço Nº 040/2021 no Gabinete da Prefeitura de Herval d’Oeste.

Este Contrato trata do Estacionamento Rotativo em Herval d’Oeste. Sobre sua implantação e como a empresa vai atuar.

A empresa tem 60 dias para que tenha início as atividades, mas neste período a partir de hoje a empresa já deverá fazer os devidos levantamentos agilizando assim o necessário a ser implantado, como a pintura de vagas, placas, contratação de pessoal.

E também será feito uma divulgação de como será o funcionamento e a cobrança.

A empresa implantará um escritório aonde a população poderá ter acesso e assim tirar suas dúvidas.

Posteriormente será divulgado quais ruas estarão incluídas, valores, enquanto isso o aplicativo “pare fácil” poderá ser baixado, para a população estar se habituando, a cobrança será pelo aplicativo, mas também haverá monitores na rua disponíveis. Nesse sentido, o início será em agosto, por este prazo que a empresa possui, sendo que posteriormente a data será divulgada.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito em exercício, Jair da Rosa; o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; o Procurador Geral, Jean Simianco; o sócio administrador Gilberto G. da Silva Junior da empresa G2 Empreendimentos e Logística Ltda, vencedora da licitação; Bruno Henrique Oliveira dos Santos Pereira, gerente operacional da empresa G2; Daniel Meira, Assessor Jurídico do município e Odair Trevisol, Secretário do Planejamento.

Jair enfatiza a importância do Estacionamento Rotativo que vem para facilitar o encontro de vagas pelos usuários de estacionamento, beneficiando o comércio em geral. Haverá um período de adaptação e elucidação de dúvidas pelos usuários que necessitarem deste serviço.