Atividades do Posto de Atendimento da SIMAE, em Herval d’Oeste, iniciaram nesta segunda 14

Neste dia 14 de junho, iniciaram as atividades do Posto de Atendimento da SIMAE em Herval d’Oeste. Esta reivindicação foi do Prefeito Mauro Martini para proporcionar uma melhor comodidade aos moradores do município, usuários dos serviços do SIMAE.

O horário de atendimento é das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, e sua localização é na Rua Nereu Ramos, em frente a Copa Nutrimentos e ao lado da Biblioteca Pública Municipal.

O prefeito em exercício Jair da Rosa visitou o local, sendo recebido pela Diretora Presidente do SIMAE, Patrícia Callegari Warken e pode constatar o quanto foi importante essa instalação no município de Herval d’Oeste.