Iluminação Pública em Herval d’Oeste

A substituição da iluminação pública nas ruas municipais pelas lâmpadas de LED traz várias vantagens como a economia no consumo de energia, menos manutenção, pois a vida útil é muito maior e com isso traz benefícios ambientais, sendo que estes dispositivos são livres de metais pesados, são compostos por materiais recicláveis. E além disso, trazem conforto visual e maior nitidez, pois o facho de luz é mais direcionado e apresenta maior índice de cores.

Em Herval d’Oeste o Prefeito Mauro Martini, acompanha de perto este trabalho, pois entende que é um benefício importante para a população. No Bairro Santo Antônio está sendo concluída esta troca. A empresa Energiza, contratada pela prefeitura que efetua estes trabalhos.

Até o final do ano, esta troca deve estar acontecendo em todas as ruas do município.