Assinada a Ordem de Serviço Nº 11/2021

Esta Ordem trata da Ampliação da Quadra Comunitária localizada na Av. Beira Rio, s/n, Herval d’ Oeste SC.

A assinatura ocorreu na manhã do dia 10 de agosto, no Gabinete do Prefeito.

A empresa vencedora da licitação foi a Tetris Construções Ltda da cidade de Joaçaba, SC. O valor do investimento é de R$ 47.639,98 advindos de recursos próprios e a obra tem prazo de 90 dias para a entrega.

A reforma da quadra consiste na ampliação dos sanitários com acessibilidade, compreendendo: estrutura de concreto armado, fechamento, cobertura, forros, instalações elétricas, pintura externa, esquadrias, pavimentação instalações hidro sanitárias, instalações hidráulicas.

Estiveram presentes no Gabinete além do Prefeito Mauro Martini; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; os Vereadores, Eduardo Ramella e Ivanete Campana e os Proprietários da empresa, Remi Ernesto Deitos e seu filho Maicon.

Fizeram uso da palavra o Prefeito Mauro, enfatizando que a obra é necessária pois há várias modalidades de esportes sendo praticados no local, e nesse sentido precisa ser ampliado para melhor comodidade dos frequentadores.

O Vereador Eduardo, também entende que são necessárias as ampliações para uma prática saudável de cada esporte e que estará atendo a reforma para que esteja tudo correto conforme o programado. A Secretária Silvana, demonstrou a importância desse tipo de cuidado com as quadras aonde os munícipes fazem uso.