Inicio da Semana da Pátria em Herval d’Oeste

Na manhã do dia 01 de setembro teve inicio a homenagem cívica da Semana da Pátria, seguindo os protocolos sanitários, foi convidado a Escola Municipal Pequeno Príncipe.

As homenagens iniciaram com a leitura do protocolo pelo professor Vilmar Varela, em seguida, o hasteamento da bandeira pelo Prefeito Mauro Martini ao som do Hino Nacional. Prosseguindo, Prefeito Mauro fez um breve discurso, chamando a atenção para o significado do 07 de setembro, como a Independência do Brasil que no ano de 2022 completa 200 anos, pode contribuir com a vida pessoal de cada um, e ainda como é importante manter o civismo mesmo que breve, pois neste ano não poderá ter o desfile na data do dia 07, em virtude da pandemia. Continuando as homenagens o professor Vilmar e a aluna Letícia cantaram uma música, passando uma mensagem de paz, depois as alunas da Escola Pequeno Príncipe apresentaram dois poemas, encerrando as homenagens cívicas, foi cantado o Hino de Herval d’Oeste.

Neste momento importante estavam presentes também a Secretária da Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; a Diretora da Educação Infantil, Daize Borsoi; a Diretora de Cultura, Osvaldina Martini; o Vereador Cristiano Rodrigo Mendonça; a Diretora da Escola Municipal Pequeno Príncipe, Analiê Pasquali e os professores da Escola.