Herval d´Oeste é destaque no futsal masculino e feminino da Olesc 15 a 17 anos, fase Meio Oeste na cidade de Xanxerê

De 15 a 17 de outubro o município de Xanxerê foi realizado a etapa regional Meio Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O evento, que é promovido pela Fesporte, reuniu atletas nas categorias de 15 a 17 anos, de várias cidades da regional Meio Oeste.

Estavam em disputa as modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquete.

O município de Herval d´Oeste participou na modalidade de futsal masculino e feminino.

No futsal masculino a disputa ocorreu entre 19 municípios e no feminino entre 06 municípios. Nas duas categorias Herval d´Oeste sagrou-se campeã, garantindo a única vaga para a fase estadual, que acontecerá na cidade de Caçador no final do mês de outubro.

Para o diretor de Esportes de Herval d´Oeste, Sidnei de Lima, esse destaque deve-se ao comprometimento dos atletas e comissão técnica nos treinamentos, bem como o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com o esporte Hervalense.