Ginásio de Sede Belém é entregue à Comunidade

No sábado dia 16 de outubro aconteceu em Sede Belém a apresentação para a comunidade hervalense do Ginásio Esportivo e Recreativo Prefeito Américo Lorini.

O evento contou com jogos nas categorias de base de Herval d´Oeste, bem como com o congraçamento entre colaboradores do executivo, legislativo e profissionais da imprensa. O ginásio passou por várias melhorias, com destaque para a remoção do piso, pintura interna e tornar os espaços acessíveis.

Segundo o prefeito Mauro Martini o Ginásio já havia recebido ainda no ano anterior toda a cobertura nova e pintura externa, e que com esse novo projeto o espaço ficou praticamente novo. A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, destacou que os projetos de melhorias dos ginásios do bairro Jardim José Rupp e do bairro São Jorge (escola Cruz e Souza) já estão em fase de conclusão, e os ginásios do Morada do Sol e do São Vicente (Adolfo Becker) devem ser executados ainda em 2021.