Visita do Diretor do SINE para implantação de Posto de Atendimento

Esteve no Gabinete do Prefeito Mauro Martini, nesta quinta-feira 21 de outubro, o Diretor de Emprego e Renda do Governo do Estado, Diego Goulart.

Na oportunidade a conversa teve como pauta a implantação de um posto de atendimento do SINE – Sistema Nacional de Emprego, no município de Herval d’Oeste. Segundo Diego, essa possibilidade precisa do interesse da Administração e nesse sentido o Prefeito Mauro sinalizou positivamente, entendendo que será muito importante para Herval d’Oeste ter disponível os serviços do SINE. A partir disso seguem os tramites legais junto ao Estado para essa implantação. Após as assinaturas necessárias a implantação já ocorre.

Participaram também da conversa representantes do SINE; o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Jair da Rosa e o Vereador Cristiano Mendonça.