Visita do Presidente da ACIOC à Prefeitura de Herval d’Oeste

Na tarde deste dia 25 de outubro esteve no Gabinete do Prefeito Mauro Martini, o Presidente da ACIOC, Ângelo Junior Radavelli, também estava presente o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Tursimo, Jair da Rosa.

O objetivo da visita foi trazer uma carta de agradecimento da ACIOC – Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense, pelo apoio financeiro e social na realização da Feira GERA Online 2021, que aconteceu nos dias 16 e 17 de setembro no Centro de Inovação Vale do Rio do Peixe em Joaçaba.

O evento superou as expectativas, já que foi inovador, pois em virtude da pandemia do Covid-19, sua realização foi totalmente online e nesse sentido interagindo com mais de

1300 pessoas de 11 estados e 115 cidades. Os registros apontam que mais de 63% dos inscritos interagiram diretamente com o evento e permaneceram em média mais de 04 horas online acompanhando as atividades durante o evento. E mesmo sendo online, houve mais de 1900 visitas aos stands que conseguiram a atenção e interação do público por meio de diferenciais que foi oferecido aos participantes.

Os palestrantes nacionais como o Guilherme Benchimol, CEO da XP Investimentos e o empreendedor Rick Chester, proporcionaram grande compartilhamento do sucesso de seus negócios. Também teve elevada importância a participação do Ministro Marcos Pontes e sua diretoria de empreendedorismo inovador, demonstrando a importância dos investimentos em inovação e tecnologia no Brasil.