Assinatura da Ordem de Serviço Nº 020/2021

Foi assinada a Ordem de Serviço Nº 020/2021 na tarde da quarta feira 28 de outubro, pelo Prefeito Mauro Martini e pelo Willian Pablo Lamperti, administrador da empresa. As características desta Ordem são a execução de sinalização viária vertical e horizontal, implantação de faixas elevadas e rotatórias de trânsito, contemplando as Ruas Santa Catarina, Castro Alves e a Avenida Santos Dumont. O investimento é de R$ 130.879,73, sendo que 100.000,00 é recurso estadual do Deputado Milton Hobus e R$ 30.879,73 de recursos próprios, a empresa tem 60 dias para execução desta Ordem de Serviço.

Na oportunidade também estiveram presentes Adão Jair Florêncio, Diretor de Trânsito; Odair Trevisol, Secretário do Planejamento e Coordenação; Sadir Brandalise, Secretário de Administração e Finanças e o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa.