Assinada Ordem de Serviço Nº 019/2021 para pintura de Unidades Escolares

Na sexta-feira 29 de outubro foi assinada a Ordem de Serviço Nº 019/2021 que trata do início da execução da pintura nas Unidades Escolares, EBM Cruz e Souza, na CME Pequeno Príncipe e na EBM Estação Luzerna.

As características da Ordem de Serviço são a limpeza da superfície, aplicação de massa corrida, aplicação de fundo selador, aplicação de pintura, todos em conformidade com os projetos e memoriais descritivos.

O valor da execução é de R$ 2.585,17 para a pintura da Quadra coberta do CME Pequeno Príncipe; R$ 16.784,91 para a pintura externa da EBM Cruz e Souza e R$ 6.860,51 para a pintura da Quadra coberta da EBM Estação Luzerna. Sendo que a empresa licitada foi a Notável Construtora Ltda, no ato da assinatura, representada pelo sócio administrador Luiz Henrique de Oliveira.  A empresa tem o prazo de 60 dias após a publicação da Ordem de Serviço para concluir a obra.

Na oportunidade também estiveram presentes o Prefeito Mauro Martini; o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa; o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Bulla e o Diretor de Esportes, Sidney de Lima.