Assinada Ordem de Serviço Nº 018/2021 para pintura da Quadra no Bairro Rupp

Na sexta-feira 29 de outubro foi assinada a Ordem de Serviço Nº 018/2021 que trata do início da execução da pintura da quadra do Ginásio de Esportes do Bairro Jardim José Rupp em Herval d’Oeste.

As características da Ordem de Serviço são a limpeza da quadra, fundo selador, pintura da quadra com tinta à base de epóxi, demarcação da quadra.

O valor para a execução é de R$ 57.758,34 e a empresa licitada foi a Construlacer Comércio e Construções Lacerdópolis Eirelli, no ato da assinatura, representada pelo sócio administrador Elson Leoni Chaves. A empresa tem o prazo de 60 dias após a publicação da Ordem de Serviço para concluir a obra.

Na oportunidade também estiveram presentes o Prefeito Mauro Martini; o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa; o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Bulla e o Diretor de Esportes, Sidney de Lima.