Herval d’Oeste recebe perto de 5 milhões de Recursos por Transferência Especial e Emendas Parlamentares.

Em solenidade oficial, o Governador cumpriu sua agenda no município de Treze Tílias, neste dia 26 de novembro, pela manhã. Na sua chegada foi recepcionado pelo Prefeito de Treze Tílias e pela Banda Típica, em seguida deu uma coletiva para a imprensa presente.

Iniciando o protocolo, em ato simbólico foram entregues tablets para Escolas da Região AMMOC, compreendendo os municípios de Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval d’Oeste, Ibicaré, Joaçaba, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro, Treze Tílias e Vargem Bonita.

Posterior o ato do governo foi o repasse de Recursos por Transferência Especial e a entrega de Emendas Parlamentares aonde o valor destinado ao município de Herval d’Oeste chega perto de 5 milhões de Reais. Estas emendas estão aguardadas para que os planejamentos e projetos da administração Mauro e Jair possam continuar prosseguindo.

Participaram desta solenidade, vários Deputados Estaduais, Secretários de Estado, Prefeitos das cidades, já citadas acima e seus convidados.

Na oportunidade representaram a cidade de Herval d’Oeste o Prefeito Mauro Martini; o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa; o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise e o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol.