Prefeitura entrega recurso ao CDL Herval para o Natal

Na tarde desta sexta-feira 26 de novembro, no Gabinete do Prefeito Mauro Martini, aconteceu a entrega simbólica do cheque de R$ 150.000,00 ao CDL de Herval, recurso para o Natal de Herval d’Oeste.

Em breves discursos, o Prefeito Mauro Martini falou da importância de resgatarmos em Herval o Natal para as famílias passearem e prestigiarem o comércio local, dizendo que no ano que vem ter a possibilidade de fazer um projeto para obter recursos junto a esfera estadual ou mesmo federal oferecendo dessa forma um Natal ainda mais grandioso. Em seguida o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa também enfatizou da importância do envolvimento do poder público juntamente com o CDL para promoverem o Natal.  Depois Ronaldo da Rosa, Presidente do CDL, fez uso da palavra e lembrou como é gratificante Herval d´Oeste também oferecer uma decoração aos munícipes e também da importância da contribuição pública. Após os presentes participaram do registro fotográfico.