Nota de Pesar

O Município de Herval d´Oeste vem, por meio desta Nota de Pesar, lamentar o falecimento, nesta quinta-feira (20) do empresário hervalense, Ivo Carlos Hack Junior.

 

A administração municipal se solidariza com a Procuradora, Dra. Kátia Fátima Giacomelli Hack, demais familiares, amigos e funcionários da empresa Estrelatur Transporte Coletivo, ressaltando o grande empresário e ser humano que empregou milhares de pessoas e contribuiu diretamente para o desenvolvimento de Herval d´Oeste. 

 

O empresário será sempre lembrado e deixará o seu exemplo de vida como legado para muitas gerações.

 

 

DECRETO Nº 4419/2021

 

DECRETA LUTO OFICIAL POR 03 (TRÊS) DIAS NO MUNICÍPIO DE HERVAL D´OESTE PELO FALECIMENTO DO EMPRESÁRIO IVO CARLOS HACK JUNIOR.

 

JAIR DA ROSA, Prefeito em Exercício de Herval d’ Oeste (SC), no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal,

 

DECRETA

 

Art. 1° Fica decretado luto oficial por 03 (três) dias no Município de Herval d´Oeste, pelo falecimento do empresário Ivo Carlos Hack Junior, ocorrido no dia 20 de maio de 2021, em Chapecó/SC.

Art. 2° Haverá em todos os prédios públicos o hasteamento do Pavilhão Municipal até meio mastro e assim permanecerá enquanto durar o luto referido no artigo anterior.

Art. 3° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Herval d´Oeste, 20 de maio de 2021.

 

 

JAIR DA ROSA

Prefeito em Exercício

Herval d´Oeste