Inauguração do Piso no Ginásio de Esportes Cruz e Souza

No dia 03 de fevereiro aconteceu a inauguração do piso no Ginásio de Esportes da Escola Cruz e Souza, obra que estava em andamento, sendo concluída e entregue a comunidade.

Na oportunidade a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, em discurso demonstrou como é importante esta entrega para a prática de esportes com segurança. O Prefeito Mauro Martini também esteve presente e fez um breve discurso, enfatizou também essa importância para as atividades escolares e comunitárias e assim valorizando a emenda do Deputado Estadual Romildo Titon que tem sido um grande parceiro do município e que destinou recursos no valor de R$ 150.000,00, sendo que de recursos próprios o valor foi de R$ 41.486,88 totalizando R$ 191.486,73, nesta obra na Escola Básica Municipal Cruz e Souza que também contemplou a ampliação da cobertura da área de recreação.

Na oportunidade também estiveram presentes o Vice-Prefeito Jair da Rosa, secretários, vereadores, lideranças municipais.

Em seguida aconteceram jogos entre equipes locais masculino e feminino.

A satisfação é grande em esta obra estar concluída pois o Ginásio é utilizado por vários munícipes.