Ordem de Serviço Nº 007/2022 para construção de novo Centro de Educação Infantil

Na noite da quinta-feira 10 de março foi assinada a Ordem de Serviço Nº 007/2022 na Comunidade do Bairro Jardim José Rupp. Com a presença de lideranças do Bairro; do Prefeito Mauro Martini; do Vice-Prefeito, Jair da Rosa; do Jucenei Andrade, Sócio Administrador da empresa vencedora da licitação, Construções Herval; dos Vereadores, Eduardo Ramella, Marcelo Vendramini, Clair Tessari, Cristiano Mendonça e Adilson Teixeira; da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; do Secretário de Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol e do Secretário de Habitação Patrick Giusti. Após os discursos foi assinada a Ordem que autoriza a empresa Construções Herval a iniciar a obra para construção do Centro Municipal de Educação Infantil com área de 1.134,33m², em alvenaria com dois pavimentos a ser instalada na Rua Dário Nicolau Conrado, nº 135 no Bairro Jardim José Rupp, com fornecimento de material e mão de obra. A empresa tem 365 dias para concluir e entregar a obra. O investimento será de R$ 2.420.129,71, sendo R$ 750.000,00 Transferência Especial através do Deputado Estadual Romildo Titon e demais valores de Salário Educação e Recursos Próprios. A creche será mais um benefício aos moradores do Bairro Rupp que precisam deslocar suas crianças até outros bairros e muitas vezes não encontram vagas.