Assinada a Ordem de Serviço Nº 008/2022

Na tarde da sexta-feira 11 de março foi assinada a Ordem de Serviço Nº 008/2022 que autoriza a empresa Construtora Modular a iniciar a obra no PSF Vila Rica que consiste em reforma e acessibilidade contabilizando 240m² com fornecimento de material e mão de obra.
A empresa tem 90 dias para entregar a obra pronta, sendo que o investimento é de R$ 90.000,49 com recursos da Atenção Básica de Saúde.
Após breve discurso, o Prefeito Mauro Martini e o Joce Luiz Paulo Di Domenico assinaram a Ordem de Serviço, acompanhados pela Secretária de Saúde, Eugênia Bucco, o Dr. Carlos de Lima, William Gavasso, Diretor de Atenção Integral; a Direção e servidores do PSF; os Vereadores Marcelo Vendramini e Emerson Martini e o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Patrick Giusti.
A obra vem de encontro da adequação ser necessária no PSF e assim trazer mais conforto a quem precisa.