A viajem a Florianópolis do Prefeito e Vice tem resultado positivo

Em recente viajem a Florianópolis o Prefeito Mauro Martini e o Vice-Prefeito, Jair da Rosa, também acompanhados pelo Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol, trouxeram resultados positivos em vários segmentos.

Na visita à Academia da Polícia Militar estiveram acompanhando a destinação de 3 viaturas completas ao 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’Oeste.

No Gabinete do Deputado Estadual, Marcos Vieira, foi tratado sobre recursos para elaboração do projeto do Anel Viário.

No Gabinete da Deputada Estadual Paulinha, o assunto foi a liberação dos recursos para a construção do CAPS.

E no Gabinete do Deputado Estadual João Amin a pauta foi envio de recursos para a perfuração de poços artesianos na Comunidade de Sede Sarandi.

Ainda na breve viajem foi possível acompanhar na ALESC a votação da doação dos imóveis, por parte do Estado ao município, dos terrenos e benfeitorias das Escolas, Graça Aranha em Sede Sarandi e Odilon Fernandes no Bairro Santo Antônio, foi aprovada com sucesso pelos parlamentares.