IPTU 2018 já está disponível

Os contribuintes que pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Herval d’Oeste já podem retirar o documento (carnê), via internet clicando AQUI.

Conforme já ocorreu no ano passado não será realizada  a entrega domiciliar.

A data do vencimento para o pagamento em cota única é dia 09/03/2018 com 3 % de desconto no valor do IPTU, a taxa de coleta de lixo não possui desconto.

Para o contribuinte que optar pelo parcelamento, o mesmo poderá ser feito em até seis vezes, porém a primeira parcela também vence em 09/03/2018, sem nenhum desconto.

Para facilitar a emissão do documento é importante ter em mãos o carnê do ano anterior.

As informações solicitadas na emissão do IPTU -on line são uma das opções abaixo:

1) CPF – para imóvel de propriedade Pessoa Física;

2) CNPJ – para imóvel de propriedade Pessoa Jurídica; ou

3) Código do Imóvel; ou

4) Inscrição Imobiliária.

Alguns cadastros existentes na Prefeitura estão incompletos e não possuem o número de documento dos contribuintes responsáveis. Sem essas informações não é possível efetuar o processo de autenticação no site. O Contribuinte deverá atualizar o cadastro para emissão do documento.

Para o contribuinte que não possui acesso a internet, o Carnê poderá ser emitido no setor de Tributação, na Prefeitura Municipal no horário das 07:45 às 11:45 horas  e das 13:30 às 17:30 horas.

Maiores Informações através do Telefone : 49 3554 0922 Setor de Tributação ou ainda pelo e-mail tributacao@hervaldoeste.sc.gov.br.