Secretário de Estado da Saúde visita Herval d’Oeste

Na manhã da terça-feira, 15 de março esteve no Gabinete do Prefeito Mauro Martini o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, trazendo boas notícias quanto a liberação do projeto para reforma do local para o funcionamento do CAPS – Centro de Atenção Psicosocial. Em conversa também o Prefeito pediu para haver um olhar especial ao UPA, que o Estado possa estar destinando recursos para continuar o funcionamento e atendimento cada vez melhor.

Na oportunidade também participaram da reunião o Vice-Prefeito, Jair da Rosa; a Secretária Municipal de Saúde, Eugênia Bucco; o Dr. Carlos de Lima, médico; William Gavasso, Diretor de Atenção Integral; o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol e o Orlando Favero.

Após a conversa que foi de grande importância, o Secretário concedeu entrevista à imprensa local.