Secretaria de Educação Promove Capacitação com os Profissionais da Educação Infantil

Na quarta-feira, dia 06 de março, a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes promoveu nas dependências do Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, mais uma etapa da capacitação com os profissionais da Educação Infantil com a Palestrante Claudia Maria Cruz.

Desde maio de 2017 os profissionais estão participando de capacitação para se adequar as mudança ocorridas na BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

Nessa formação foi discutido algumas temáticas como:  Diretrizes Curriculares da Educação Infantil da AMMOC; aprofundando os conhecimentos sobre direitos de aprendizagem e campos de experiências; planejamento a partir dos campos de experiências e documentação Pedagógica.

Na oportunidade foi entregue a todos os gestores das escolas um exemplar das Diretrizes Curriculares da Educação Infantil da AMMOC para que o planejamento ocorra em consonância com documento estabelecido.

A formação continuada busca a qualificação e formação dos profissionais da Educação do município para oferecer uma educação de qualidade garantindo o processo de ensino aprendizagem cada vez melhor.