Dhiego Costa assume a Prefeitura de Herval d’Oeste

O Presidente do Legislativo, Dhiego Costa assume a frente do Poder Executivo Municipal de Herval d’Oeste, nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, pelo período de 05 dias.

O Prefeito Mauro vai estar de férias e o Vice-Prefeito Jair, irá ausentar-se por motivos particulares.
A transmissão do cargo ocorreu na manhã (13) contando com a presença dos Secretários Municipais, Departamento de Trânsito, RH e Departamento Jurídico.
Prefeito Mauro fez um breve discurso, expondo algumas situações à Dhiego, enfatizando também que este ato remete-se ao reconhecimento do trabalhode todos os Vereadores e desejou uma ótima gestão nesse período.
De acordo com Dhiego, a Administração está num trabalho crescente e pretende nesses dias dar continuidade nas atividades, entendendo que cada Secretário exerce com profissionalismo sua função.
O Prefeito e o Vice reassumem na sexta-feira as 17:30h.