Assinada Ordem de Serviço Nº 12/2022

Foi assinada a Ordem de Serviço Nº 012/2022 que autoriza a empresa a iniciar as obras na Grupo Escoalr Municipal Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Jacob Jacomel, nº 70 no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A obra tem por característica o seguinte: reforma e adequação da acessibilidade na Escola, sendo a área é de 1.737m², com fornecimento de material e mão de obra.

Após discursos a assinatura foi feita pelo Prefeito Mauro Martini e pelo representante da empresa PB Construções, vencedora da licitação. O valor para execução da obra é de R$ 379.000,00 onde R$ 200.000,00 são de recursos próprios e R$ 179.000,00 recursos federais do salário educação, a empresa tem 150 dias para conclusão da obra.

Na oportunidade também estiveram presentes a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; a Diretora da Escola, Lucila Brinkmann; o Presidente da APP, Edenor Lamperti, a Engenheira Civil, Melissa Demo e o Vereador Cristiano Mendonça.

A reforma é de grande importância para a Escola e a obra já havia sido licitada no ano anterior, porém a empresa não executou os serviços conforme contratados por este motivo foi extinto o contrato e realizada nova licitação.