Assinada ordem de serviço para 1ª etapa de pavimentação da Rua 6 de Agosto

Na manhã de terça feira dia 20/04 na Câmara Municipal de Vereadores foi assinada a ordem de serviço para a Execução da 1ª Etapa da Pavimentação da Rua 06 de agosto localizada no Bairro São Jorge.

A empresa vencedora da licitação para a execução foi a Kaeng Infraestrutura Eireli do município de Ibicaré.

A pavimentação será executada em concreto armado devido a topografia do local, e   contempla uma área de 2.753,70m² com extensão de 400 metros os serviços a serem executados vão desde a demolição e recomposição do pavimento em paralelepípedo com reaproveitamento, drenagem, bocas de lobo, pavimentação em concreto usinado, meio fio e defensa e sinalização viária vertical e horizontal.

O investimento nesta primeira etapa será de R$ 581.231,47, sendo que deste valor R$ 181.231,47 serão de recursos próprios, R$ 250.000,00 de Recursos Transferências Especiais Federal através do Senador Jorginho Melo e R$ 150.000,00 de Recursos Transferências de Emendas Impositivas Estadual do Deputado Jair Miotto. O prazo de execução é de 180 dias

Estiveram presentes além do Prefeito Municipal Mauro Sérgio Martini, Vice Prefeito Jair da Rosa, Secretários Municipais de Administração e Finanças Sadir Brandalise, Planejamento e Coordenação Odair Trevisol, os Vereadores, Adilson Teixeira, Cristiano Mendonça, Dhiego Costa, Eduardo Ramella, Ivanete Campana e Jean Patrick Giusti,  Suplente de Vereador Evandro Lottermann, o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Jorge Evandro Guaragni,e do presidente do PSC Marckson Kielek.

Devido a ser uma obra a muito esperada pela comunidade, e haver interesse na participação da comunidade   a sessão foi transferida para a câmara de vereadores   para que fossem respeitados os protocolos de em virtude da atual situação da Pandemia do COVID – 19, o ato foi gravado e estará disponível a comunidade no canal da Prefeitura no Yoube.

O Prefeito falou da importância da obra para a comunidade, e fez um relato das obras e projetos que a administração municipal estará fazendo nos próximos meses, agradeceu o empenho de todos que contribuíram para que esta obra   saísse do papel.

A representante da empresa Kaeng Infraestrutura Eliane Grassmann informou que na quinta feira mesmo já estariam iniciando as atividades.

O presidente da Associação de Moradores, Evandro agradeceu pela obra que está se iniciando e disse que irá reunir-se com a comunidade para informar da obra e pedir a colaboração de todos para o bom andamento dos trabalhos da empresa.

Fonte : Da Assessoria