Secretaria da Saúde adquire dois carros

Foi entregue ao município uma Van com 17 lugares e uma Spin de 7 lugares para contribuir com o deslocamento de pacientes que necessitam atendimento fora do domicílio – TFD.

A mini van Spin foi adquirida com recursos próprios da Administração Municipal no valor de R$ 103.400,00. Enquanto a Van de 17 lugares foi adquirida no valor de 274.600,00 sendo uma solicitação do Vereador Eduardo Ramella junto ao Deputado Estadual Moacir Sopelsa que fez a indicação para transferência especial do Estado de R$ 200.000,00 e os R$ 74.600,00 de recursos próprios do município.

Na oportunidade o assessor parlamentar do Deputado, Eduardo Mauro esteve em Herval d’Oeste para acompanhar a entrega do veículo, a Secretária de Saúde, Eugenia Bucco e o motorista Adílson.