AMMOC entrega projetos de obras para Prefeitura de Herval d’Oeste

Na manhã do dia 01 de junho estiveram no Gabinete da Prefeitura de Herval d’Oeste o Engenheiro Civil Denir Zulian e o Engenheiro Civil Max Mooshammer da AMMOC – Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense, para entrega dos projetos solicitados, para execução das obras que o município será contemplado com o Plano 1000 do Governo de Santa Catarina. Estes projetos compreendem o acesso a Linha Santa Terezinha; o acesso da Comunidade da Boa Esperança e o outro projeto entregue é da drenagem de trecho da Rua Nereu Ramos (Rodovia do Ovo), o valor destinado será de mais de R$ 4.500.000,00.

A licitação para estas obras já está marcada para dia 14 de junho o acesso da Boa Esperança; no dia 15 de junho o acesso da Linha Santa Terezinha e no dia 20 de junho a drenagem da Rua Nereu Ramos. Após a licitação a Administração aguardará os depósitos dos valores para assim dar início as Ordens de Serviço.