Turismo

Herval d’Oeste vem se preparando para ser uma cidade turística. A administração pública local vem trabalhando na urbanização e melhorias de embelezamento da cidade. Foi executado a instalação de letreiros turísticos no trevo do município que além de sinalizar e embelezar a entrada da cidade, desenvolve um sentimento de pertencimento aos munícipes, um importante investimento de valorização para a atividade turística local. Outros dois letreiros em formato de coração foram instalados no centro da cidade, sendo um fixado na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha e outro na praça em frente a Prefeitura Municipal. Muitas ações estão sendo desenvolvidas para tornar Herval d’Oeste uma cidade turística, estamos trabalhando de maneira organizada, com gestão integrada e participativa. Reflexão: “Se a vida fosse resumida por momentos, o TURISMO daria vida a cada um deles”. Rinaldo Pedro.