Assinadas as Ordens de Serviço Nº 15/2022 e Nº 16/2022

Foi assinada a Ordem de Serviço Nº 015/2022 que autoriza a empresa Asafe Empreendimentos Ltda a iniciar as obras no Centro Municipal de Ensino Pequeno Príncipe, localizado na Rua Senador Euzébio, nº 240, Bairro Centro em Herval d’Oeste. A obra tem por característica o seguinte: reforma e adequação da acessibilidade na Escola, sendo a área é de 2.009,46 m², com fornecimento de material e mão de obra. Após discursos a assinatura foi feita pelo Prefeito Mauro Martini e pelo representante da empresa, vencedora da licitação. O valor para execução da obra é de R$ 373.034,10, investimento com recursos próprios e a empresa tem 150 dias para conclusão da obra. A Ordem de Serviço Nº 16/2022, autoriza a empresa Ralltec Indústria Metalúrgica Ltda a iniciar as obras na mesma escola, contudo as características condizem com a substituição da cobertura da edificação com fornecimento de material e mão de obra e o valor investido é de R$ 470.499,99, de Salário Educação e Recursos Próprios sendo o prazo de conclusão de 60 dias. Na oportunidade também estiveram presentes o Vice-Prefeito, Jair da Rosa; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; a Diretora da Escola, Analiê Pasquali; a Presidente da APP, Elizete Fortunati e o Vereador Marcelo Vendramini. Com a assinaturas destas ordens de serviços e as obras que já estão em andamento nas escolas e creches do município os investimentos chegam perto dos R$ 5.000.000,00.