Alunos do 5º ano Matutino e Vespertino do G.E.M. Nossa Sra. de Fátima visitam a Prefeitura

Na segunda-feira 20 de junho os alunos do 5º ano do Grupo Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, juntamente com a Diretora Lucila Brinkmann e a Professora Alini Alves Cabral, estiveram visitando a Prefeitura de Herval d’Oeste, sendo recebidos pelo Prefeito Mauro Martini.

Os alunos fizeram perguntas pertinentes quanto como é gerir um município como são as atividades da Administração e o Prefeito explicou como funciona o Poder Executivo e quais são as atividades do Prefeito e do Vice-Prefeito.

A iniciativa da Escola em trazer os alunos a vivenciarem o funcionamento da Administração Pública, é importante, evoluindo assim o conhecimento e trazendo na prática a teoria da gestão pública.