Secretaria de Saúde de Herval d’Oeste recebe doações do Grupo de Mulheres do Brasil-Unidas pela Vacina de Concórdia

Uma ação desenvolvida pelo Grupo de Mulheres do Brasil-Unidas pela Vacina-Concórdia/Chapecó em parceria com a AMAUC – Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense e firmada em um Instrumento Particular de Doação com a BRF S/A tendo como a finalidade repasse de recursos financeiros para aquisição de produtos e equipamentos que contribuam no processo de vacinação contra a Covid-19.

Nesse sentido, o município de Herval d’Oeste foi contemplado com 1 câmara de conservação de Vacinas e 10 bolsas térmicas para o transporte de Vacinas. Esta doação vem ajudar na fomentação da imunização no município.

A Secretária de Saúde, Eugenia Bucco; O Vice-Prefeito, Jair da Rosa e o Presidente do Conselho de Saúde, Pedro Nogueira estiveram em Concórdia recebendo as doações.