Assinada a Ordem de Serviço Nº 022/2022

Foi assinada a Ordem de Serviço Nº 022/2022 que autoriza a empresa Kaeng a iniciar a execução da pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (C.B.U.Q. sobre revestimento primário) da Rua Nilson Martini e trecho da Rua Hermenegildo Fiorin localizados no Bairro Jardim José Rupp, tendo a área de 1.781,54m², com extensão de 156.02 metros, incluindo a drenagem pluvial e sinalização viária com o fornecimento de material e mão de obra. O prazo para conclusão dos serviços é de 90 dias e o investimento total é de R$ 426.746,57.

Estiveram presentes para a assinatura o Prefeito Mauro Martini, a Eliane Grasmann da empresa Kaeng; o Secretário de Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; os Vereadores, Clair Tessari, Cristiano Mendonça, Ivanete Campana e Marcelo Vendramini e moradores das ruas contempladas.