Assinado termo de colaboração para a liberação de recursos visando a realização do Natal de Herval

Na tarde do dia 10 de outubro, estiveram no Gabinete da Prefeitura de Herval d’Oeste o Prefeito Mauro Martini, o Vice-Prefeito, Jair da Rosa, o Presidente do CDL, Ronaldo da Rosa, representantes do CDL, Secretários e Vereadores para a assinatura do repasse do valor de R$ 200.000,00 para o evento de Natal no município.

O Prefeito Mauro Martini enfatizou a importância do evento de Natal a ser realizado. No ano de 2021 já foi um sucesso e neste ano procura-se repetir as festividades para a população hervalense, neste sentido houve aumento no valor de repasse, e o projeto apresentado pelo CDL promete mais um ótimo resultado.